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11 resultados encontrados
Cadastro de extensões
Para cadastrar extensões de arquivo no DOX, basta no menu de Organização entrar em Extensões.No cadastro de Extensões é necessário informar a descrição da Extensão, e o seu formato. É possível também vincular uma imagem para a extensão que ...
Controle de revisão, exclusão, inclusão
O controle de revisão é visualizado através do campo Versões anteriores, neste campo mostra todas as versões que este arquivo foi alterado, revisado dentre outras informações. Para iniciar uma nova revisão basta clica em Iniciar Edição, e fa...
Editar o proprietário do documento
Ao fazer o upload do anexo o responsável pelo o mesmo será o usuário que estará logado, e caso ele deseja alterar o responsável para outra pessoa, ele deve clicar no anexo que ele é proprietário e em Editar propriedades. Logo após irá abrir um pop-up,...
Mudando local de armazenamento dos arquivos
imagine o seguinte cenário: No seu servidor, onde está instalado o sistema da Ema, você possui um HD de 500GB para armazenar as informações. Porém, os dados estão ocupando 480 GB do HD, o que é um nível crítico. Com esse recurso que iremos ...
Compartilhando arquivos
Vamos criar um processo, onde iremos escolher entre compartilhar arquivos em uma pasta cadastrada do GED ou um processo (instância). Para isso, vamos utilizar o evento do sistema GED - Compartilhar. Lembrando que há várias formas de se fazer um processo co...
Tipo de documentos
Os tipos de documentos servem para que os arquivos sejam organizados dentro do GED de acordo com seu tipo. Esses tipos de documentos são utilizados para filtros de busca de arquivos dentro do GED, e podem ser cadastrados entrando em Tipos de Documentos, em p...
Filial proprietária do documento
Atualmente foi disponibilizado no DOX portal um controle de documentos por filial proprietária. Ou seja, quando um documento é inserido no GED o usuário tem a opção de escolher em qual filial esse documento vai estar vinculado, e apenas usuários com perm...
Parâmetros gerais - Documentos
Configurações > Parâmetros gerais - Documentos: Para utilizar os recursos do GED em nossa plataforma, é necessário que sejam configurados alguns parâmetros. Dentre eles, os principais são: Utiliza GED. Usa estrutura do GED. Dessa maneira ...
Salvar protocolo - Enviando anexo e protocolo por e-mail
Neste fórum vamos mostrar como enviar para um email vários anexos do processo e um protocolo(relatório) personalizado. Como no evento do sistema Comunicação - E-mail não tem a opção de enviar os anexos E o protocolo, vamos utilizar um evento para sal...
Carregando lista de arquivos e importando
Vamos falar sobre os eventos de sistema disponível no agrupamento GED e Arquivos. *Disponíveis na versão 12.12+ GED - Importar arquivo Arquivos - Carregar lista de arquivos e pastas Demonstraremos como importar arquivos da sua máquina para um p...
Criação de pastas
Para a criação de pastas no GED, basta entrar no Portal > Documentos> clicar em Novo, selecionar a opção 'Pasta' e informar o nome da pasta que você quer criar, conforme imagem abaixo Após ter fornecido a descrição e observação (opcional) da p...