Filial proprietária do documento
Atualmente foi disponibilizado no DOX portal um controle de documentos por filial proprietária. Ou seja, quando um documento é inserido no GED o usuário tem a opção de escolher em qual filial esse documento vai estar vinculado, e apenas usuários com permissão nessa filial em específica poderão visualizar o documento.
Para ter acesso à filial, é preciso que o grupo de usuário do colaborador esteja com a filial vinculada:
Considere o seguinte cenário:
- Ao inserir o PDF no portal, o usuário NICOLLY colocou que a filial proprietária com acesso ao documento é a Filial 2. O usuário JUNIOR está no grupo de usuários VENDEDORES e esse grupo não tem acesso a essa filial 2, ou seja, ele não vê o documento no portal.
Lembrando que: É necessário respeitar a hierarquia de permissões, então se o documento que eu tenho permissão para ver está dentro de uma pasta, da qual eu não tenho permissão sobre, eu já não consigo acessar.
Para que determinados documentos não tenham essa regra de filia proprietária, e sua permissão seja publica, basta não informar nenhuma filial ao inclui-lo no GED. O campo não é obrigatório.
Configurar a filial por processos BPM
Acesse a aba "Opções de colaborações" da atividade e clique no botão "Mais opções", será exibido o campo "Filial associada". Ao utilizar este campo os anexos incluídos na atividade serão inseridos na GED_ARQUIVO com a filial configurada, tendo as seguintes possibilidades:
- Do usuário logado: Inclui a filial do usuário executor da atividade. Caso não exista nenhuma filial vinculada no cadastro de colaborador, será buscado a filial publica.
- Fixa: Inclui sempre uma filial padrão.
- Nenhuma: Nenhuma filial é vinculada ao anexo, deixando o campo zerado.
Disponível na versão 12.18+
Homologada na versão: 12.18.2.586